20/06/2023 às 16h24min - Atualizada em 21/06/2023 às 00h04min

Lorenzetti vence em seis categorias no Prêmio Top of Mind Revenda Construção

Chuveiro elétrico, torneira elétrica, sistema de aquecimento a gás, filtro e purificador de água, torneira em ABS e torneira para cozinha foram os segmentos liderados pela marca

SALA DA NOTÍCIA Filipe Martins
No ano em que completa seu centenário, a Lorenzetti é novamente reconhecida pelo Prêmio Top of Mind Revenda Construção, organizado pelo Grupo Revenda. A empresa foi contemplada como a marca mais lembrada pelos lojistas em seis diferentes categorias.

A Lorenzetti liderou o ranking nos segmentos de: chuveiro elétrico, torneira elétrica, sistema de aquecimento a gás, filtro e purificador de água, torneira em ABS e torneira para cozinha. A marca conquistou ainda o segundo lugar em metal sanitário, louça sanitária e torneira de plástico.

O prêmio reconhece as marcas mais lembradas e atuantes do setor nacional de material de construção civil. A pesquisa, realizada com mais de 1,4 mil lojistas de todo Brasil, avalia a força das marcas em nove segmentos, divididos em 81 categorias. Foram contabilizados mais de 18,9 mil votos de revendedores de todas as regiões do país.

“O resultado do Top of Mind Revenda Construção ratifica o sucesso da nossa estratégia, com forte investimento em pesquisa e desenvolvimento de produtos que realmente fazem a diferença nas gôndolas de revendedores de todo o Brasil. A premiação se torna ainda mais especial nesse ano, em que completamos o centenário, visando sempre as preferências e necessidades dos consumidores”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Sobre a Lorenzetti
Com uma trajetória marcada por inovação, pioneirismo e transformação, a Lorenzetti completa 100 anos em 2023. A empresa é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás e se destaca nos mercados de louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. Atualmente com mais de 4.3 mil funcionários, a companhia se caracteriza por oferecer produtos de qualidade e com design inovador, tecnologia e consciência ambiental, pela solidez financeira e pelo reconhecimento junto a consumidores, clientes e fornecedores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp