15/06/2023 às 14h32min - Atualizada em 19/06/2023 às 00h04min

ParkShopping Mogi Mirim, na região do leste paulista, é o mais novo empreendimento do Grupo AD

Inaugurado no dia 15 de junho, o complexo conta com mais de 70 lojas e um conceito arquitetônico de ‘open mall’

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

O ParkShopping Mogi Mirim chegou para agregar ao portfólio de empreendimentos do Grupo AD o primeiro e único shopping da cidade de Mogi Mirim, no leste paulista. Inaugurado, nesta quinta-feira, o espaço conta com 13 mil m² de ABL (área bruta locável) e um conceito arquitetônico de open mall, que  mescla lojas de rua com os serviços de um shopping tradicional. 

O projeto, que abriga quatro lojas âncoras, com mais de mil m², como Renner, Pernambucanas, Supermercado Rofatto e Academia RedFit, e três semiâncoras, como 1A99, Liquida-E e Play Games, une mais de 70 lojas a um conceito de espaço bonito e agradável para compras, gastronomia, serviços e lazer. Além de marcas consagradas no mercado nacional, o espaço também conta com uma praça de alimentação, 18 quiosques e amplo estacionamento.

Para Leila Dada, coordenadora de Administração Geral do Grupo AD, o ParkShopping Mogi Mirim será responsável por uma grande movimentação econômica na cidade. “Trazemos para a região mais um importante pólo varejista, com  uma infraestrutura inovadora para a cidade de Mogi Mirim, com foco na facilidade e comodidade para os visitantes e moradores da região, pois está posicionado estrategicamente em um centro que engloba várias cidades e mais de 350 mil habitantes, fomentando novos investimentos no comércio”, diz a executiva.

Entre as marcas em atividade  para o primeiro shopping da região de Mogi Mirim, estão: Renner, Pernambucanas, Supermercado Rofatto, 1A99, Liquida-E, Polo Wear, Academia Redfit, Piticas, Cacau Show, Chiquinho Sorvetes, Griletto, Parmeggio, Claro, ChilliBeans, além de outras já confirmadas como Hering, Hering Kids, Cheirin Bão, Vitrine Sandaliaria, Campinas Celulares, Love I Love, The Store, Jin Jin, Ótica Menina dos Olhos, ORC Burger, Mister Açaí, Lyon Perfumes Importados, Mini Kids Car  e muitas outras. 

O ParkShopping Mogi Mirim é um empreendimento da Triple A Construtora, responsável pela construção, e do Grupo AD Shopping, responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON, e administração por meio da AD Shopping.

O shopping está localizado na Rua João Mantovani, 373, Mogi Mirim/SP, entre os principais acessos à cidade e ao Centro de Mogi Mirim, margeando a Rodovia Gov. Dr. Adhemar Pereira de Barros – SP 332.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp