13/08/2019 às 10h24min - Atualizada em 13/08/2019 às 10h24min

PM é baleado em Campos durante troca de tiros em perseguição

A perseguição foi na BR-101 após roubo de carro no Centro da cidade

Redação
Divulgação / PM

Na madrugada desta terça-feira (13), um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros em uma perseguição em Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.
 

O agente de 38 anos estava em uma ação na BR-101 após um veículo de aplicativo ter sido roubado no Centro da cidade. E de acordo com a Polícia Militar, o motorista foi surpreendido com o assalto assim que chegou ao local de destino inserido na solicitação pelo aplicativo.
 

Um cerco pela Polícia foi montado após ser informada sobre o assalto, e durante a perseguição, os suspeitos atiraram contra a viatura.

 

O veículo foi encontrado próximo a Travessão, e um homem foi detido quando encontrado em um matagal, e junto com ele uma arma e cinco munições foram apreendidas.

 

O PM foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp