16/06/2023 às 12h13min - Atualizada em 16/06/2023 às 12h13min

Espetáculo "Anti Amor" de sexta-feira a domingo no Teatro de Bolso

Peça da Ruptura Cia. de Arte será apresentada sempre às 20h. Montagem tem classificação livre

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Depois do sucesso da primeira temporada, em outubro de 2022, o espetáculo "Anti Amor", da Ruptura Cia. de Arte, está de volta ao Teatro de Bolso (TB) Procópio Ferreira, entre esta sexta-feira (16) e o domingo (18), sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e estarão à venda uma hora antes de cada sessão, na bilheteria do teatro. A montagem tem classificação livre. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Em uma residência compartilhada, Fred (Lucas Machado), um ator mauricinho de 26 anos, se aventura em criar peças de teatro e, desta vez, o tema é o amor, ou melhor, o "anti amor". Junto dele, Olympio (Rodri Mendes), seu amigo argentino de 32 anos, tenta trazer o rapaz para a luz da realidade. Entre conflitos ideológicos e questões pessoais, surge Ana (Clara Abreu), uma mulher com sonhos e necessidades, que se joga no trabalho sem pensar duas vezes.

Com texto de Lucas Machado e Rodri Mendes, "Anti Amor" tem direção de Rodri Mendes; supervisão cênica de Fernando Rossi; iluminação de Beatriz Agra; criação de luz de Fabrício Simões; sonoplastia de Nathan Silva e figurino, maquiagem e produção da Ruptura Cia. de Arte.

"Nesta temporada nós esperamos atingir a um público maior, visto que estamos no mês dos namorados e um espetáculo sobre amor, ou melhor, sobre o "Anti Amor", pode chamar a atenção dos que se identificam e gostam do tema. Além do mais, por já termos um pouco mais de um ano de vida do projeto, trazemos novidades cênicas, tanto no cenário quanto nos figurinos, dando uma nova cara ao espetáculo", adianta o diretor da peça, Rodri Mendes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp