16/06/2023 às 11h56min - Atualizada em 16/06/2023 às 11h56min

Campos vai sediar o I Agrega Festival Cultural em setembro

O gerente do Departamento da Juventude, Nalto Muniz, explica que a ideia é unir diversos tipos de arte em um único local e com a participação ativa do jovem nas atividades e atrações apresentadas

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Vem aí o Agrega Festival Cultural. O Departamento da Juventude, órgão ligado à Secretaria Municipal de Governo, reuniu representantes das Secretarias de Saúde, Serviços Públicos, Ordem Pública, Guarda Civil Municipal, Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, para discutir a realização do I Festival Universitário Cultural de Campos, previsto para acontecer no final do mês de setembro.

O gerente do Departamento da Juventude, Nalto Muniz, explica que a ideia é unir diversos tipos de arte em um único local e com a participação ativa do jovem nas atividades e atrações que poderão ser apresentadas. “Estamos contando com a parceria de universidades e setor privado. Entre as inúmeras atrações haverá artesanato, gastronomia, shows com artistas locais e de universitários, batalha de rimas, apresentação de dança, entre outras atrações”.

Nalto Muniz fala da importância da integração com o jovem. “Vai ser um dia inteiro com as mais diferentes representações culturais, das 10h às 22h”, acrescentou o gerente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp