14/06/2023 às 17h07min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h04min

Garantias de Cidadania será o tema da Secretaria Municipal de Justiça na Virada ODS

Evento acontecerá no próximo domingo na Praça das Artes no centro histórico da capital

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://viradaodssp.sp.gov.br/
Divulgação
No próximo dia 18/06, a Secretaria Municipal de Justiça – SMJ, participará da Virada ODS, o evento acontecerá na Praça das Artes situada na avenida São João, 281, no centro histórico da capital paulista. A participação da SMJ tem como objetivo promover o item 16 da Virada ODS, que possui como temas a Paz, Justiça e Instituições Eficazes. A contribuição da Secretaria é colaborar para a promoção de uma sociedade mais pacífica, com desenvolvimento sustentável, proporcionando o acesso à justiça para todos e auxiliando na construção de instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.

A participação da SMJ na Virada ODS ocorrerá entre as 16:00 às 16:30, com a fala inicial da Secretaria Municipal de Justiça, Eunice de Jesus Prudente que abordará o tema “Objetivos da ODS 16 (Paz Justiça e Instituições Eficazes) e da Secretaria Municipal de Justiça na Virada ODS”, em seguida, o advogado, André Cozer Santos e a advogada Letícia Lé, destacarão o tema: “Garantias de Cidadania: Habeas Corpus, Mandado de Segurança e Ação Popular”. O evento é gratuito e aberto a todos os munícipes.

Para mais informações sobre a Virada ODS acesse: https://viradaodssp.sp.gov.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp