14/06/2023 às 19h40min - Atualizada em 14/06/2023 às 19h40min

Sessão na Câmara de Campos aconteceu com quórum reduzido nesta quarta

Vereador Juninho Virgílio ressaltou sobre a verba de R$15 milhões para a reforma do Hospital Ferreira Machado

Vanessa Nascimento
Foto: Reprodução Internet

A sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Campos desta quarta-feira (14), foi marcada por muita comoção, com as homenagens que os vereadores prestaram aos entes  do ex-vereador José Carlos Alves Monteiro, que faleceu na última quinta-feira e também pelos falecimentos das mães dos vereadores Álvaro Oliveira, a Sra. Almyra Mello de Oliveira, mais conhecida como Dona Mimi e também a mãe do Dr. Abdu Neme, Sra. Arlete Áreas Abdu Neme.

Também houve Moção de Aplausos, lida pelo vereador Edson Batista, em homenagem à livraria Ao Livro Verde, que está completando 179 anos de fundação, sendo a livraria mais antiga do país em funcionamento. E é patrimônio cultural da cidade de Campos. 

O vereador Juninho Virgílio foi à tribuna, para ressaltar sobre a verba de R$15 milhões que o prefeito Wladimir Garotinho conseguiu, com sua ida à Brasília, para a reforma do Hospital Ferreira Machado. 

A sessão terminou mais cedo que o esperado, pois os 13 vereadores que formavam o quórum legal, foram embora aos poucos. Como mencionamos na matéria de ontem, seis vereadores estão em Brasília, com o objetivo de tratar sobre a redistribuição dos royalties e emenda parlamentar e mais dois ausentes, devido à falecimento na família. Desta forma, os projetos que ainda haviam em pauta, não puderam ser votados. Quatro vereadores estavam de forma remota. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp