12/06/2023 às 12h18min - Atualizada em 13/06/2023 às 00h02min

6ª CONEXIDADES divulga programação para debater o “Educação Tecnológica: a ferramenta de transformação das cidades” em Jundiaí

SALA DA NOTÍCIA Assimptur
Divulgação
Começa amanhã a 6ª edição do CONEXIDADES em Jundiaí. O evento, que reúne agentes públicos e privados para debater as boas práticas de gestão no municipalismo, terá programação extensa de palestras e painéis sobre importantes temas acerca do seu foco principal, que é a “Educação Tecnológica: a ferramenta de transformação das cidades”.

Após a abertura oficial, que acontece nesta terça-feira (13), a partir das 19h no Parque da Uva, a programação de painéis se inicia na quarta-feira (14), a partir das 9h, e segue até sábado (17).

Entre os assuntos tratados, estão: Reconstrução Educacional, Agrodigital, Acessibilidade, Financiamento da Saúde nos municípios, Meio Ambiente, Segurança Pública, Logísticas, Ferrovias e PPPS, Turismo, Governança, Reforma Tributária, O papel da mulher na sociedade e o enfrentamento através das leis, Federação Partidária, entre outros.

Na abertura, estarão presentes autoridades como: Sebastião Misiara, Presidente do Conselho Gestor da UVESP, Gilberto Kassab, Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Luiz Fernando Machado, Prefeito Municipal de Jundiaí, André do Prado, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Sidney Beraldo, Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, José Carlos Cosenzo, Sub-Procurador Geral da Justiça de Políticas Criminais do Ministério Público o Estado de São Paulo, Tirso Meirelles, Vice-Presidente do Sebrae-SP e Vice-Presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP, Nelson Hervey Costa, Diretor-Superintendente do Sebrae-SP, Fred Guidoni, Presidente da Associação Paulista de Municípios, Antonio Carlos Albino, Presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Silvia Melo, Coordenadora Geral do CONEXIDADES e Presidente Executiva da UVESP, e Dalva Christofoletti, Fundadora do Movimento de Mulheres Municipalistas e da Confederação Nacional de Municípios.

Além disso, para debater os assuntos tratados nesta edição, estão confirmados importantes nomes como: o ex-Presidente Michel Temer, o Ministro do Tribunal de Contas da União, Dr. Augusto Nardes, o Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sérgio Ciqueira Rossi, o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, o Presidente da Rede Nacional de Consórcios, Victor Borges, o Presidente da EMAE, Marcio Rea, o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Oswaldo Nico Gonçalves, o Deputado Estadual Itamar Borges, e o Ex-Governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, entre outros.

Neste ano, o CONEXIDADES contará ainda com três novidades: a entrega do Prêmio Top Destinos Turísticos, que acontece no sábado (17), o Pavilhão das Mulheres, espaço pensando para vereadoras, prefeitas e primeiras-damas com programação exclusiva, e os Diálogos Municipalistas, que reforçarão a aproximação entre os poderes após cada dia de painéis.

Serviço

6º Conexidades
Quando: 13 a 17 de junho
Onde: Parque da Uva, Jundiaí – SP
Programação completa: https://www.conexidades.com.br/programacao-6-conexidades
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/6-conexidades-encontro-nacional-de-parceiros-publicos-e-privados/1856635
Mais informações: www.conexidades.com.br

A 6ª edição é realizada pela Multiplicidades em parceria estratégica com a UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo com o patrocínio da OM30, CIJUN e DAE JUNDIAÍ, patrocínio educacional do  SENAC e Futuro Expo, Copatrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Itaú, Emae e Sabesp.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp