A violência não para em Campos. Dois homicídios foram registrados no sábado (10), em pontos distintos da cidade. O primeiro crime aconteceu no Jockey Club, por volta das 10h30. Segundo a PM, funcionários ao entrarem no escritório, encontraram a vítima, identificada como Olivaldo Matos Barreto, com o crânio deformado, caído no chão.
A PM informou que funcionários alegaram que um ex-funcionário, conhecido como 'Monteiro' de 26 anos, esteve no escritório no dia anterior e que às vezes aparecia pedindo dinheiro. Foi informado também, que ele era viciado em drogas. Com essas informações, policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito na casa do pai.
De acordo com a corporação, com ele foi encontrado R$ 125,00. O celular da vítima foi encontrado na comunidade Tira Gosto, próximo a residência do suspeito. Já, na casa da mãe, uma chave de fenda foi encontrada, e após exame reagente com luminol foi constato vestígios de sangue. O suspeito foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde foi autuado em flagrante.
Já o segundo homicídio aconteceu no Parque Santa Rosa, por volta das 20h45. Segundo a Polícia, militares foram até a Rua Soldado Salvador Rosa para verificar vítima de disparos de arma de fogo, e quando chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão sem vida.
Ainda de acordo com a PM, a vítima identificada como Rafael Oliveira de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros e pauladas. Ele usava tornozeleira eletrônica e estava com o pé quebrado.
Os corpos de Olivaldo e Rafael foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
O casos estão sendo investigados pela 134ª e 146ª Delegacias de Campos.