12/06/2023 às 12h10min - Atualizada em 12/06/2023 às 12h10min

Cidade da Criança recebeu cerca de 5 mil visitantes no feriado prolongado

A diretora do parque temático, Luzitânia Xavier, disse que o intuito foi também resgatar valores que vem se perdendo na sociedade mediante a mudanças culturais e o acesso e exagerado à internet

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Cidade da Criança Zilda Arns recebeu cerca de 5 mil pessoas no feriado prolongado, que começou no dia de Corpus Christi, quinta-feira (8), e encerrou domingo (11). No sábado (10) o espaço recebeu o projeto socioeducativo Brigada Mirim, que tem como objetivo auxiliar a disciplinar as crianças com práticas inspiradas no Corpo de Bombeiros. No domingo (11) a criançada se divertiu com pintura facial. 
 
A diretora do parque temático, Luzitânia Xavier, disse que o intuito foi também resgatar valores que vem se perdendo na sociedade mediante a mudanças culturais e o acesso e exagerado à internet. 
 
“Aproveitamos esse final de semana para criar memórias afetivas que serão guardadas no coração das famílias. E não se esqueçam: celebrem junto com seus filhos, estejam presentes em cada sorriso, abraço e momento de diversão. Aproveitem para criar memórias preciosas e estreitar ainda mais os laços familiares. Vamos continuar proporcionando momentos mágicos e inspiradores para nossos pequenos exploradores toda semana”, disse.
 
CORPUS CHRISTI
 
Na quinta-feira, a Cidade da Criança recebeu o palhaço Eta Glória e a sua assistente Tia Lili super engraçada. O evento "Família no Parque” também contou com o Ministério Resgate que destacou a importância de compartilhar momentos com a família. Tudo isso de uma forma lúdica e divertida, que os momentos compartilhados em família são verdadeiros tesouros.
 
A Arquiteta e Urbanista, Mônica Silva Alves, foi uma das que escolheu passar o feriado na Cidade da Criança com a família. "O dia foi maravilhoso! Minha filha é encantada com o espaço e sempre que passamos lá na frente ela quer ir no castelo da princesa. O espaço é muito bem estruturado. Amamos e passamos um dia bem agradável. Minha filha se divertiu muito", conta Mônica.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp