08/06/2023 às 21h48min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h04min

27ª Jornada Internacional de Direito acontece nos formatos on-line e presencial

SALA DA NOTÍCIA Terezinha Tarcitano
Com a temática "Democracia e Valores Humanos”, a 27ª edição da Jornada Internacional de Direito acontecerá, de forma inédita, em duas etapas: on-line e presencial, de 19 a 24 de junho. Considerado o maior congresso jurídico do Brasil, reunirá mais de 190 juristas, proporcionando networking em todas as áreas do Direito.
No formato on-line, dos dias 19 a 22 de junho, o evento será totalmente gratuito, com mais de 140 palestrantes e quatro salas temáticas por dia: Direito Público, Direito Privado, Sala OAB/Concursos e Direito de Tecnologia e Informação. As salas Doc9 e AASP (Associação dos Advogados de SP) serão exclusivas de patrocinadores. Trata-se de uma parceria da Humanas Empreendimento com a plataforma LinkLei, rede social jurídica. Todo o conteúdo será gratuito.
Presencialmente, acontecerá nos dias 23 e 24/06, no Palácio dos Festivais, em Gramado, RS, com 50 palestrantes.
Neste ano, o evento terá como patronesse, a ministra presidente do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, na comemoração dos 35 anos da Constituição Federal. De acordo com o coordenador geral científico do evento, Fabiano Machado da Rosa, trata-se de um momento de especial importância no Brasil, em que muitas conquistas da democracia derivam da Constituição, mesmo com desafios à frente a serem enfrentados pela sociedade brasileira. “Homenagear a ministra Rosa Weber é também homenagear o Estado Democrático de Direito do Brasil”, salientou.
Para inscrições em ambos os eventos, programações e mais informações: https://linklei.com.br/jornadadedireito/
Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa
(51) 99929-4575
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp