09/06/2023 às 14h33min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h04min

Só Pra Xamegar é atração do Arraial da Uni

Festa acontece neste sábado, dia 10, no Setor Comercial Norte

SALA DA NOTÍCIA Plínio Santiago
Divulgação

No próximo sábado (10), a partir das 16h, o maior grupo de forró do Centro-Oeste, Só Pra Xamegar, promete animar o público no aguardado "Arraial da Uni". Com uma programação recheada de comidas típicas, incluindo canjica, arroz doce, quentão e outros quitutes juninos, a festa acontecerá no renomado Universidade Cozinha de Bar, localizado no Setor Comercial Norte.

 

Conhecido por suas performances contagiantes e músicas animadas, o grupo sobe ao palco com o objetivo de encantar os fãs e fazer todos dançarem ao som dos maiores sucessos da carreira do grupo, além de apresentar hits da atualidade que prometem não deixar ninguém parado. Com seu estilo único e energia contagiante, o SPX é garantia de uma noite inesquecível.

 

“O público pode se preparar para dançar um forró bem coladinho, nesta festa que promete animar todo mundo”, explica o músico Bruno Rios. “Estamos preparando um repertório impecável, bem eclético e dançante, que combina bem com esse período junino. Todos irão amar”, destaca o vocalista Diogo Henrique. 

 

Os ingressos antecipados e cortesias (válidas para entradas até 18h) para o "Arraial da Uni" com o show do Só Pra Xamegar estão disponíveis para retirada e venda através do site Sympla

 

Agenda movimentada

 

Com uma agenda movimentada por todo o Distrito Federal, o Só Pra Xamegar (SPX) não para de levar sua animação contagiante para os fãs. Na quarta-feira (07), a banda se apresenta no Manifesttare, em Águas Claras, a partir das 20h, prometendo agitar o público com seu forró envolvente. Logo em seguida, eles marcam presença na festa Bendita Véspera, do Sim Sem Hora, na ADE Águas Claras, a partir das 21h, garantindo mais uma noite de muita música e diversão.

 

A quinta-feira (08) reserva um evento especial, o Arraiá Arretado de Bao, uma festa solidária no Gama, onde o SPX vai contagiar a todos com seu ritmo contagiante em prol de uma boa causa. A energia do grupo continua no dia seguinte, sexta-feira (09), no Texxas Bar (EPNB), a partir das 18h, sendo a atração principal da aguardada "Sexta da Recaída", prometendo um show imperdível e uma noite de pura animação.

 

E para fechar o fim de semana com chave de ouro, o Só Pra Xamegar se apresenta no domingo (11) no Puxadinho Bar, em Sobradinho, proporcionando aos fãs uma tarde repleta de dança e alegria. Com tantas apresentações agendadas, o SPX continua conquistando o coração do público do DF e levando a magia do forró a todos os cantos da região.  Ingressos para os shows custam a partir de R$15 (valores sujeitos a alteração sem aviso prévio) 

 

Só Pra Xamegar

Arraial da Uni

Data: 10 de junho

Horário: a partir das 16h

Classificação: 18 anos

Ingressos promocionais, a partir de R$20: 

https://www.sympla.com.br/evento/arraial-da-uni/2022775

 

Instagram: @spxoficial

 

Youtube: https:/youtube.com/@SPXOFICIAL/

 

Spotify: Só Pra Xamegar

 

Contato para shows e mais informações: (61) 99403-0388


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp