09/08/2019 às 16h12min - Atualizada em 09/08/2019 às 16h12min

Retirada de barricadas e mandados de busca e apreensão são realizados em Guarus

Na ação, foram cumpridos mais de 20 mandados de busca e apreensão em várias comunidades de Guarus

Redação
Divulgação / PM
Policiais Militares realizaram na manhã desta sexta-feira (09), a retirada de barricadas em diversos pontos de comunidades de Guarus. Uma ação integrada com a Guarda Municipal também foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão de drogas na comunidade da Baleeira, no Caju.

Segundo a PM, a ação teve objetivo de garantir o direito de ir e vir da população, promovendo uma sensação se segurança aos cidadãos. Para a limpeza, foi necessário o uso de uma retroescavadeira. 

De acordo com a corporação, durante a ação também também foram distruibuídos planfetos do Disque Denúncia e foi realizada a divulgação da fanpage oficial do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Já a operação integrada com a Guarda Municipal contou com a ajuda de cães na busca por drogas. Na ação, foram cumpridos mais de 20 mandados de busca e apreensão em várias comunidades de Guarus. Três homens foram presos com mandado em aberto e um homem foi detido durante abordagem da Polícia. 

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp