07/06/2023 às 20h30min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h03min
Fujioka lança Campanha Tecno Lovers
Amantes de tecnologia e informática podem aproveitar descontos especiais que vão até o dia 31 de junho nas lojas físicas e no on-line
SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação O Dia dos Namorados está chegando e no Grupo Fujioka a data vem com promoções que vão durar o mês inteiro, é a Campanha Tecno Lovers. Inspirado nos apaixonados por tecnologia e informática, os preços especiais serão anunciados diariamente até o dia 31 de junho. Os interessados precisam realizar o cadastro no site para retirar os cupons limitados e com o código em mãos, basta ir até a loja mais próxima. Segundo a gerente de marketing do Grupo Fujioka, Roberta Tibery, a ideia da campanha é oferecer aos casais opções de produtos, levando em consideração o amor de todos pela tecnologia. “Além da nossa expectativa de vendas para a data, que é de 10% a mais em relação a 2022, nós também queremos ajudar quem procura algo especial neste mês dos apaixonados. A ideia é celebrar o amor e paixão pela tecnologia facilitando a compra de algo desejado”, conta ela. O Grupo Fujioka trabalha com marcas como Samsung, LG, JBL, AOC Phillips, Epson, Motorola, TCL, Lenovo, Mondial, HP e TP Link. Há quase 60 anos no mercado, mantém o seu compromisso em levar produtos de tecnologia e informática à vida das pessoas. Além do varejo offline, o grupo possui também dois e-commerces, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o seu CNPJ, o que torna a empresa mais completa e atenta às necessidades dos seus clientes. Dados comércio goiano Levantamento conduzido pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Goiânia mostra que data comemorativa deve injetar R$ 120 milhões no comércio da capital. Segundo a entidade, 65% dos goianienses pretendem presentear durante a comemoração e considerando a população economicamente ativa, o comércio local deve receber cerca de 700 mil pessoas nos próximos dias. O percentual de Goiânia ficou acima da média nacional, que alcançou 61% das intenções de compra, segundo a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).