07/06/2023 às 11h06min - Atualizada em 07/06/2023 às 11h06min

Museu Histórico de Campos recebe aula inaugural do Curso de Teatro de Rua

Oferecido gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Fundação Oswaldo Lima, curso terá aulas todas as terças e quartas-feiras, sempre das 15h às 17h, no Museu

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A aula inaugural do Curso de Teatro de Rua, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), foi realizada na tarde desta terça-feira (6), no Museu Histórico de Campos. Na ocasião, os alunos foram recepcionados pela diretora executiva das Artes e Culturas da Fundação, Sylvia Paes e pelos professores do curso, Artur Gomes e Lucia Talabi.

“Sejam todos muito bem-vindos. Em nome da presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas e de toda a nossa equipe, trago os votos de um ótimo curso, com a produção de muitas atividades que irão impactar nossa comunidade, nas ruas do município”, disse Sylvia Paes.

Para o ator, poeta e escritor, Artur Gomes, o primeiro encontro com os alunos foi bastante proveitoso. “Melhor começo, impossível. Turma descontraída e totalmente receptiva para se jogar nas ações que foram propostas nesta primeira aula”, avaliou.

“Fiquei satisfeita com a quantidade de inscritos, pela disponibilidade dos mesmos e pelo interesse no projeto, que os levará ao fazer de uma modalidade teatrão tão desafiadora”, observou a atriz Lucia Talabi.

Administrado pela Gerência de Formação em Arte e Cultura da FCJOL, o curso terá aulas todas as terças e quartas-feiras, sempre das 15h às 17h, no Museu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp