06/06/2023 às 18h12min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h03min

Cantora brasiliense Mallu Coelho lança novo single "Status"

Música marca nova fase na carreira da jovem

SALA DA NOTÍCIA Plínio Santiago
Divulgação

 cada dia novos talentos musicais surgem no cenário musical brasiliense. E a jovem cantora Mallu Coelho está pronta para encantar o público com o lançamento de seu mais novo single, "Status". A música estará disponível em todas plataformas a partir desta sexta, 9 de junho.

 

"Status" é uma canção romântica no estilo pop leve, repleta de elementos atuais que capturam a essência dos relacionamentos modernos. Com uma batida cativante e uma melodia contagiante, a música foi cuidadosamente produzida, combinando o melhor do pop atual com letras envolventes.

 

Com apenas 20 anos de idade, Mallu é uma das cantoras mais promissoras do quadradinho, trazendo consigo uma energia e talento que prometem aquecer os corações e embalar os sonhos de uma geração jovem. “Estou com as expectativas lá no alto, é mais uma música que eu adorei, é um privilégio enorme poder compartilhar essas canções com as pessoas,  cada música nova é um pedacinho da minha jornada”, explica a cantora.

 

Repleta de elementos atuais, a música marca uma nova fase na carreira da jovem. “Esse lançamento é super importante, pois marca uma nova fase na minha carreira, Status é uma música muito especial para e foi inspirada na magia e as emoções dos primeiros encontros”, fala Mallu.


Sobre Mallu Coelho

Cantora e compositora, Mallu Coelho tem 20 anos e nasceu em Brasília. Mallu Iniciou carreira lançando seu primeiro single “Você” em todas as plataformas digitais. Hoje a cantora conta com lançamentos no Spotify somando mais de 1 milhão de streams. Já trabalhou com suas músicas em Brasília e São Paulo, participou de diversas entrevistas e possui feats com outros artistas como Hawk, Brannco, Hiosaki, Raffa Mogi e Gus Collen.

 

Status

Lançamento: 9 de junho

Youtube:https://www.youtube.com/@mallucoelho  

Instagram: @mallucoelhoo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp