04/06/2023 às 12h22min - Atualizada em 04/06/2023 às 12h22min

Feira de Artes todos os domingos na Praça do Flamboyant II

A feira vai acontecer das 9h às 17h, com produtos artesanais, gastronomia, música e espaço kids

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Artesãos de Campos ganham fôlego com os projetos da Economia Solidária, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A partir do próximo domingo (04) tem início a Feira das Artes, das 9h às 17h, na praça 2, do Flamboyant II. No espaço, além de produtos artesanais, haverá gastronomia, música e espaço kids.

Este é mais um movimento da pasta, com objetivo de valorizar a categoria e fomentar a economia no município. A assessora da Economia Solidária, Kátia Souto, considera de suma importância a realização deste tipo de feira de forma assídua. “A intenção é promover a Feira de Artes todos os domingos. Este espaço que está sendo aberto no Flamboyant 2 é muito importante, para que o artesanato local não seja só exposto, mas comercializado, levando renda para muitas famílias”.

Kátia adianta que haverá, além de artesanato como artigos de decoração, costura criativa, patchwork, arranjos de flores, bolsas, crochê e tricô, outros produtos tradicionais do município que vão estar à disposição do consumidor, a exemplo de rapadura, melado, cachaça artesanal. “Vamos ter, ainda, a participação da personagem “Chiquinha”, distribuição de bichinhos de bexiga, pintura facial e uma profissional fazendo caricaturas dos que forem prestigiar a feira, sem contar com o trenzinho da alegria. Vai ser um evento para toda a família”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp