02/06/2023 às 11h50min - Atualizada em 02/06/2023 às 11h50min

Prefeito Wladimir lança nesta sexta obras do Bairro Legal dos Parques Aurora e São Benedito

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço será realizada às 18h, no entroncamento da Avenida Nossa Senhora do Carmo com a Rua Maestro Lourenço Soares, localização situada entre os dois bairros+

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Mais um pacote de obras do Programa Bairro Legal, com recursos próprios da Prefeitura, será lançado pelo prefeito Wladimir Garotinho nesta sexta-feira (02). As obras vão contemplar cerca de 40 ruas no Bairro São Benedito e, por extensão, algumas vão passar por intervenções até ao Parque Aurora. A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço será realizada às 18h, no entroncamento da Avenida Nossa Senhora do Carmo com a Rua Maestro Lourenço Soares, localização situada entre os dois bairros.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro, informa que o projeto consta de 37 ruas que serão literalmente escavadas com a remoção da pavimentação e da antiga base para receber novas redes de drenagem, redes de esgotamento sanitário e também da rede adutora de água nos pontos onde ocorrem vazamentos. Após a construção das redes, serão construídas novas bases com estrutura para suportar o tráfego pesado. Também serão construídos novos meios-fios e novas calçadas, com rebaixamentos nas entradas de veículos e dos estabelecimentos comerciais para facilitar a acessibilidade de pessoas com dificuldade de locomoção.

“Vamos investir na reestruturação da infraestrutura de 37 ruas numa grande extensão do Parque São Benedito, adentrando nas ruas que precisam de reparos também no Parque Aurora. As obras vão causar intervenções nas ruas desde a Avenida José Alves de Azevedo (margem do Canal Campos-Macaé) até a Rua Maestro Lourenço Soares”, detalha o secretário, Fábio Ribeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp