01/06/2023 às 16h50min - Atualizada em 01/06/2023 às 16h50min

IMTT e Guarda fecham trecho na área central para remoção de poste

A interdição tem por finalidade a substituição da coluna semafórica após colisão de um veículo no local

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Nesta quinta-feira (1º), o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) fechou um trecho no cruzamento da Avenida José Alves de Azevedo com Rua Saldanha Marinho, para substituir uma coluna semafórica que foi danificada por um veículo após colisão. A Guarda Civil Municipal está atuando no local e a interdição foi para garantir a segurança dos condutores que trafegam pela região.

Segundo o presidente do IMTT, Nelson Goda, o cruzamento segue interditado para os devidos reparos, que devem ser concluídos ao longo do dia. “As equipes do IMTT estão no local, os agentes da Guarda Civil Municipal também estão no trânsito e teremos de fazer algumas interdições, além de substituir a coluna semafórica, que acontecerá ao longo do dia. E, ainda, estamos fazendo a remoção e a preparação da base para nova coluna semafórica, pois a que está no local foi avariada com a colisão”, relatou o presidente do IMTT.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp