01/06/2023 às 12h59min - Atualizada em 01/06/2023 às 12h59min

Suspeito que roubou loja de celulares em Campos é preso em Barra de São João

Três aparelhos celulares foram apreendidos

Jornal Aurora - Redação
Um dos assaltantes que roubou uma loja de celulares e eletrônicos, nesta quarta-feira (31), no bairro Nova Brasília, em Campos, foi preso na Rodovia Amaral Peixoto, em Barra de São João, na Região dos Lagos, na manhã desta quinta-feira (1).

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, que estava em um veículo modelo Fiorino, foi abordado na rodovia e durante a revista e averiguação foi constatado se tratar do assaltante.

A polícia apreendeu três aparelhos celulares com o assaltante.

Sobre o crime:

Uma loja de celulares e eletrônicos localizada na Rua Arthur Nogueira, no bairro Nova Brasília, foi alvo de assaltantes, nesta quarta-feira (31), em Campos. Mais de 20 aparelhos foram roubados. 

A ação criminosa foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do estabelecimento. Os assaltantes, que se passavam por clientes, anuciaram o assalto assim que se aproximaram do balcão. Os criminsos fugiram.

Em menos de um ano, esse é o segundo assalto registrado no estabelecimento. O prejuízo foi estimado em cerca de R$ 60 mil reais.

O crime foi registrado na 134ª DP do Centro.strado na 134ª DP do Centro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp