01/06/2023 às 11h32min - Atualizada em 01/06/2023 às 11h32min

Sindivarejo lança site com informações em tempo real da economia

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Os Empresários, como também os
colaboradores e a população  de uma forma geral, poderão obter a partir de agora informações e dados do número de empresas e empregados cadastrados na cidade de Campos ou em âmbito regional e nacional. O objetivo é apresentar por meio da plataforma digital, disponibilizada através da parceria com o SEBRAE,  dados e indicadores econômicos para os  empresários avaliarem o potencial do município 
ou até mesmo o número de empresas e empregados ativos. Seja por meio de contrato de trabalho ou pelo regime de Microempreendedor, explicou o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos, SINDIVAREJO, Maurício Cabral, durante a apresentação do site aos associados.

Ao acessar o site do SINDIVAREJO Campos, os Empresários terão acesso às informações da própria instituição, a importância do SINDIVAREJO para sua  Empresa, História da Instituição, Convênios, Produtos e Serviços, como também a Convenção Coletiva do Trabalho (CCT). Também terão informações do calendário de feriados nacionais, permitindo aos mesmos se programarem e planejarem ações que venham contribuir para o desenvolvimento Econômico do município de Campos.

Outros serviços que estão disponíveis são, um calendário, também do SEBRAE, para auxiliar as empresas com sugestões de postagens diárias para as suas Redes Sócias e o acesso às informações do "Impostômetro" que o site traz, em tempo real, o valor dos impostos que o município campista paga por dia. 

De acordo com o presidente do SINDIVAREJO, Maurício Cabral, a nossa ideia é oferecer dados em tempo real para os Empresários e os possíveis investidores analisarem o potencial de Campos, por meio desta ferramenta tecnológica da instituição que caminha para completar 92 anos de história e sempre irá procurar entregar o que há de melhor  para o Associado.

O endereço eletrônico do site do SINDIVAREJO Campos é:

www.sindivarejocampos.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp