07/08/2019 às 16h42min - Atualizada em 07/08/2019 às 16h42min

Operação para localizar suspeitos de sequestrear vigias do ES é realizada em Cabo Frio

A operação Toxicity contou com 130 policiais do Batalhão de Ação com Cães (BAC), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e um helicóptero

Redação
Divulgação / PM
A Polícia Militar em conjunto com a Civil, realizou a 'Operação Toxicity' na manhã desta quarta-feira (07), no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. A ação teve como objetivo prender os sequestradores dos vigias do Espírito Santo que foram torturados e mortos. Ao todo, nove pessoas foram presas.

Segundo a PM, a operação começou por volta das 06h20 e contou com 130 policiais do Batalhão de Ação com Cães (BAC), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e um helicóptero.

Durante a operação foram apreendidos dois quilos e meio de maconha em tabletes, 1.101 trouxinhas da mesma droga, granadas, pistola, munições, carregadores, fogos de artifício, uma capa de colete, R$ 46 em dinheiro e material para embalar drogas. 

Um confronto entre policiais e traficantes também foi registrado. Um suspeito foi baleado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso foi registrado na 126º Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp