26/05/2023 às 16h13min - Atualizada em 29/05/2023 às 00h04min

Webinar discute o uso da inteligência artificial para prevenção de acidentes

Encontro promovido pela MundoLogística e nstech acontece no próximo dia 30 com a proposta de chamar atenção para o comportamento no volante dos motoristas que transportam cargas

SALA DA NOTÍCIA nstech
Maio Amarelo. Imagem ilustrativa. Freepik.
 

A nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo, promove no próximo dia 30, às 11h, o webinar “Inteligência Artificial na prevenção de acidentes”. O conteúdo vai fomentar a discussão sobre as melhores práticas na condução dos veículos e apresentar dados exclusivos a respeito dos desvios e irregularidades nas estradas.

No evento serão abordados dados inéditos de mais de 500 mil horas de monitoramento de cabines de caminhões captados pela Inteligência Artificial da Onisys, empresa do ecossistema nstech. O objetivo é falar sobre boas práticas ligadas ao comportamento dos motoristas e como a tecnologia, aliada a direção responsável e capacitação podem reduzir o número de acidentes no transporte rodoviário de cargas.

Durante o evento também será lançada a campanha “Estrada Segura – Segurança para quem move o Brasil” que pretende conscientizar e dar visibilidade à urgência de redução de acidentes e mortes nas estradas.  Liderado pela MundoLogística e com patrocínio da nstech, o projeto vai realizar ações multissetoriais de comunicação e capacitação que podem salvar mais de 2.500 vidas no trânsito todos os anos. 

“Com a iniciativa queremos estimular e promover cada vez mais uma cultura preventiva em todos aqueles que atuam no transporte rodoviário de cargas para levar eficiência, gestão, redução de custos e principalmente segurança”, destaca Willian Oliveira, Business Unit Lead de Prevenção de Acidentes da nstech.

O encontro vai contar com a participação de profissionais influentes como João Figueiredo de Lima, Coordenador de Segurança Logística na Ipiranga, Leonardo Pedrosa Xavier, Diretor de Operações na Transpedrosa e da Carolina Miranda, Gerente SSMA na Transjordano para compartilhar cases de sucesso. 

Os interessados podem realizar a inscrição pelo link oficial do evento.

 

Serviço:

 

Webinar Inteligência Artificial na prevenção de acidentes:

 

Evento gratuito e aberto ao público.

Data: Dia 30 de maio

Horário: às 11h

Local: Online pelo link oficial.

 

Sobre a nstech:
A nstech, mais completo ecossistema conectado de tecnologia para logística e mobilidade do mundo, é centrado na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia. Oferece soluções de tecnologia completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. 

O ecossistema já conta com mais de 60 mil clientes ativos, seu banco de dados reúne 2,1 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, Argentina, Equador, Paraguai e Portugal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp