06/08/2019 às 15h05min - Atualizada em 06/08/2019 às 15h05min

Mais de 270 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF

A carga estava escondida atrás de caixas de maracujá que eram transportadas num caminhão

Ascom
Divulgação / PRF
Um carregamento com mais de 270 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendido na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio. A carga estava escondida atrás de caixas de maracujá que eram transportadas num caminhão. A apreensão aconteceu em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Receita Federal, nesta terça-feira (06).

Equipes da PRF, da 22ª Delegacia de Polícia da Penha e da Receita Federal faziam uma blitz na altura do pedágio. Após abordarem o caminhão baú, encontraram os cigarros, de origem paraguaia, escondidos atrás das caixas de maracujá. O condutor, de 38 anos, confessou ter pego o veículo em Minas Gerais, mas não deu mais informações. No total, havia 271.500 maços de cigarros contrabandeados.

A carga apreendida foi encaminhada ao depósito da Receita Federal. O motorista foi levado para a 22ª DP, onde foi indiciado pelos crimes de contrabando e receptação. A Polícia Civil deve destinar o carregamento perecível de quase três toneladas de maracujá para a merenda de alunos da rede estadual de ensino.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp