25/05/2023 às 12h54min - Atualizada em 25/05/2023 às 12h54min

Terceira edição do "Sarau Cultural" acontece nesta sexta no Museu Histórico de Campos

Evento da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima tem entrada franca. Espetáculo livre e interativo, projeto abre espaço para que o público se torne parte do show

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Espaço de divulgação e revelação de talentos, o projeto "Sarau Cultural" terá sua terceira edição nesta sexta-feira (26), às 19h, no Museu Histórico de Campos dos Goytacazes (MHCG), na Praça do Santíssimo Salvador, com entrada franca. O evento no qual teatro, poesia e música se entrelaçam, tem a realização da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), com produção do poeta e escritor, Artur Gomes.

"Seguimos apresentando um espetáculo é livre e interativo, abrindo espaço para que o público se torne parte do show. Na segunda edição, no final de abril, já recebemos participantes que vieram em busca da divulgação de sua arte, dando forma ao real sentido do projeto. Nesta sexta, teremos atrações diversas e, para a participação do público, serão distribuídas poesias de vários poetas brasileiros, para quem quiser ler", adianta Artur Gomes.

O "Sarau Cultural" homenageia os saudosos artistas e ativistas cultuais Antonio Roberto Kapi, Félix Carneiro, Maria Helena Gomes, Yve Carvalho e Lucia Miners.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp