25/05/2023 às 08h44min - Atualizada em 25/05/2023 às 08h44min

Com diretor do DNIT, prefeito Wladimir anuncia segunda etapa de obras da BR-101

A “Rota Litorânea” é uma estrada que passa pelo Farol de São Tomé, compreendendo o trajeto entre o Açu, em São João da Barra, e Quissamã

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Outra boa notícia foi anunciada pelo prefeito Wladimir Garotinho na tarde desta quarta-feira (24). Dando continuidade à agenda que vem cumprindo em Brasília, ele se reuniu na tarde desta quarta-feira (24) com o diretor-executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício de Oliveira Galvão, que garantiu a conclusão da  segunda etapa da duplicação da BR-101, no trecho que passa na área urbana de Campos, que está com obras da primeira etapa em andamento. 

- Ele se comprometeu a até o segundo semestre licitar a segunda etapa da obra, fazendo toda área urbana da cidade de Campos. Obrigado – disse o prefeito Wladimir.

O diretor-executivo do DNIT, também, falou sobre o projeto. “Acho que o DNIT está resgatando um projeto, que já está aprovado e revisado. Vamos atualizar esse orçamento. Já temos recurso para isso e, tão logo, possamos colocar essa licitação na rua”, reforça Fabrício Galvão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp