Durante a sessão desta quarta-feira (24), o vereador Cabo Alonsimar (Podemos) fez ameaças ao responsável que teria retirado o setor de odontologia, de uma unidade de saúde do subdistrito de Guarus, em Campos. Numa tentativa de chamar atenção do Governo, ao qual ele faz parte, o vereador se exaltou, pois já havia solicitado a não retirada da especialidade, porém não fora atendido.
- Eu "tô" revoltado, porque numa apresentação do quadrimestre, eu usei essa tribuna e pedi para não "tirar" o setor de odontologia de Guarus. Poderia tirar da Clínica da Criança, mas não de Guarus. - Desabafou e após trocar o nome de um dos coordenadores, justificou: "É que eu "tô puto" dentro das calças. Tô doido pra matar esse lamparão que arrancou o setor de odontologia de Guarus", ameaçou Alonsimar, que é ex policial.
O vereador continuou com seu discurso e voltou a protestar.
- Enquanto não retornar o setor de odontologia para adolescentes, adultos idosos pra Guarus, esse vai ser meu protesto. Todo dia eu vou vir com (mostrando os produtos que disse que as pessoas usam para parar a dor de dente, como vinagre, sal, alho e álcool). Essa daqui é minha forma de protesto! - Esbravejou o vereador