05/08/2019 às 15h37min - Atualizada em 05/08/2019 às 15h37min

Homem é preso por agressão e cárcere privado contra companheira em SFI

Segundo a PM, a vítima foi encontrada na residência com marcas de agressão

Redação
Reprodução
Um homem de 34 anos foi preso por cárcere privado e violência doméstica na tarde de domingo (04), na Rua das Margaridas, no Centro de Santa Clara, em São Franciso do Itabapoana, Norte Fluminense. A vítima era companheira do agressor.

Segundo a PM, a ação aconteceu após denúncia do delegado titular da 146º Delegacia de Polícia, Pedro Emílio, de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado por seu companheiro, e que havia sido agredida. O supeito também teria envolvimento com o tráfico de drogas. 

Policiais Militares foram ao local e localizaram o suspeito em frente a própria residência. A PM informou que entrou na casa e a vítima foi encontada com marcas de agressão. No local, nada de ilícito foi encontrado.

De acordo com a corporação, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O resultado constatou resultado positivo para lesão corporal.

O caso foi registrado na 146º Delegacia Legal de Guarus. O acuso foi autuado e preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp