05/08/2019 às 11h18min - Atualizada em 05/08/2019 às 11h18min

Mulheres são presas com drogas e celulares que seriam entregues em Presídio de Campos

As suspeitas estavam em um carro de aplicativo na estrada do Parque Santa Rosa

Redação
Divulgação / PM
A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (05), duas mulheres com drogas e materiais eletrônicos que seriam levados para o  Presídio Carlos Tinoco da Fosenca, em Campos. As suspeitas foram detidas na Estrada do Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus.

A ação aconteceu após policiais receberem informações de que duas mulheres estariam em um carro de aplicativo com material entorpecente para ser entregue no Presídio. Segundo na PM, militares monitoraram o veículo e conseguiram realizar abordagem. 

De acordo com a corporação, foram encontrados 12 tabletes de maconha, 25 fones de ouvido, 13 aparelhos celular,14 carregadores, um display de celular e uma balança de precisão. 

A Polícia informou que as suspeitas confirmaram o crime e que eram integrantes de uma facção criminal. Elas foram levadas para a 146º Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp