24/05/2023 às 15h28min - Atualizada em 24/05/2023 às 15h28min

Operação retira barricadas de traficantes em comunidades de Guarus

Jornal Aurora
Policiais Militares em uma operação conjunta com a Secretaria Municipal de Ordem Pública e Fiscal de Postura, Secretaria de Limpeza Pública e Secretaria de Obras de Campos, estão realizando, nesta quarta-feira (24), a  retirada de barricadas no bairro Parque Aeroporto e Casinhas do Novo Horizonte, em Guarus. 

Segundo informações da Polícia Militar, um pequeno grupo de traficantes vêm oprimindo a população de um bairro inteiro, cerceando o direito de ir e vir, impedindo os moradores de estacionarem seus veículos em suas residências, e dificultando acesso desses a serviços básicos e de emergência, como: ambulância, Correios, Táxis, Uber, e outros.

Ainda segundo a PM, o principal objetivo da Operação é garantir os direitos básicos de cada cidadão, trazendo uma maior sensação de segurança, através da realização de um patrulhamento ostensivo e preventivo para toda população local, estimada em cerca de dois mil moradores e transeuntes em cada um desses bairros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp