24/05/2023 às 11h31min - Atualizada em 24/05/2023 às 11h31min

Monsenhor Severino realiza bingo beneficente no próximo domingo

Jornal Aurora - Redação
A Associação Monsenhor Severino irá realizar um bingo beneficente no próximo domingo (28), ás 10h, em Campos. As cartelas custam apenas R$10,00.

O evento será realizado na sede da entidade, que funciona à Avenida José Alves de Azevedo, 453, próximo ao Mc Donald's.

A todos que quiserem colaborar, o Monsenhor Severino está necessitando de doações de brindes para a composição do bingo. As prendas podem ser entregues na recepção da entidade. 
 
A entidade, que é filantrópica, não recebe verba pública, é um lar para idosos que, atualmente, abriga 70 assistidos, muitos deles em situação de extrema vulnerabilidade. Para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, são realizados projetos de eventos.  Além do bingo, toda quinta-feira, às 19:30h, a instituição promove um Baile Dançante. Os eventos contam sempre com boa música e o funcionamento da cantina com cardápio especial.   

Para maiores informações acesse a rede social da entidade https://www.instagram.com/monsenhorseverino/ ou entre em contato no telefone (22) 2723-4000
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp