02/08/2019 às 11h18min - Atualizada em 05/08/2019 às 08h56min

Chega ao Brasil telhado de palha sintética reciclável, não inflamável e à prova d’água

Inovação é sustentável, 100% reciclável, não requer manutenção ou reparo e tem durabilidade de 50 anos

DINO
https://palmexbrasil.com/sobre/
Reprodução

A utilização de telhados de palha é uma característica marcante de projetos arquitetônicos que requerem um ar aconchegante e ao mesmo tempo irreverente, como hotéis, pousadas, bares e restaurantes localizados, principalmente, no litoral.

Para quem busca por este tipo de cobertura, a boa notícia é que uma empresa acaba de trazer um produto inovador para o mercado: telhado de palha sintética reciclável, não inflamável e à prova d’água, o que evita problemas com vandalismo, eventos climáticos e danificação por conta de pássaros, insetos, musgos, mofo e outros problemas associados à palha natural.

Feito no Canadá, os telhados de palha sintética possuem garantia de 20 anos e tempo de vida de meio século. Além disso, são feitos com materiais ecologicamente correto, sendo 100% reciclável e sem a necessidade de manutenção.

Instalação rápida e prática

Construir um telhado de palha sintética é muito mais simples e rápido do que a construção de uma alternativa tradicional. A instalação dos telhados exige uma formação simples baseada em instruções universais, enquanto os telhados de palha tradicionais requerem uma mão de obra qualificada e dispendiosa, com anos de experiência.

Além disso, os produtos não requerem manutenção e são extremamente fáceis de reparar ou modificar, apresentando um ótimo custo benefício, especialmente no longo prazo. Os telhados são consideravelmente mais leves do que palha natural sobreposta, exigindo estruturas mais leves, menos onerosas e com menos madeira.

 



Website: https://palmexbrasil.com/sobre/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp