23/05/2023 às 14h43min - Atualizada em 23/05/2023 às 14h43min

Prefeito Wladimir cumpre agenda em Brasília; primeiros encontros firmados

“Encaminhei solicitações para o nosso município, com projetos importantes para a população, em nossa busca de emendas e apoio, como temos feito desde o início de nosso mandato em janeiro de 2021”, afirmou Wladimir Garotinho

Joranl Aurora - Redação
PMCG
O Prefeito Wladimir Garotinho cumpre nesta terça-feira (23), em Brasília, extensa agenda de trabalho, iniciando o dia com encontro com o líder do PL na Câmara dos Deputados, Altineu Côrtes, e o primeiro suplente de senador, Bruno Bonetti. 

Em pauta na busca de parcerias, as obras do terminal pesqueiro de Farol de São Tomé/Barra do Furado, além da segunda etapa da duplicação do trecho urbano da BR-101 - trecho do Boulevard Shopping à Avenida Alberto Torres - já garantida junto ao governo anterior.

“Encaminhei solicitações para o nosso município, com projetos importantes para a população, em nossa busca de emendas e apoio, como temos feito desde o início de nosso mandato em janeiro de 2021”, afirmou Wladimir Garotinho.

"É a primeira vez que estamos indo a Brasília depois da posse do novo governo. Temos várias agendas marcadas, estabelecendo novos contatos em prol de nossa cidade", reforçou o prefeito Wladimir Garotinho, que foi deputado federal de 2018 a 2020, quando estabeleceu relações com a bancada fluminense, trazendo projetos e melhorias para Campos, em interlocução que manteve e ampliou à frente da administração municipal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp