22/05/2023 às 15h04min - Atualizada em 23/05/2023 às 00h04min

Use Criativa ensina cinco passos para revender camisetas com sucesso!

A empresa oferece produtos de qualidade com preço de atacado

SALA DA NOTÍCIA Carina Gonçalves
https://www.jcgcomunicacao.com/
Divulgação
Ter renda extra é o desejo de muitas pessoas, especialmente, para ajudar a pagar as contas mensais e até poupar para o futuro. E para conseguir ter sucesso nas vendas, a Use Criativa, a maior fabricante de T-shirts (camisetas) do Brasil, preparou um tutorial prático para que todos possam aprender a precificar, ter lucro sobre o investimento da marca e, ainda, divulgar os seus produtos com valor agregado para ter ótimos ganhos!


Conheça abaixo os cinco passos para ganhar dinheiro extra!

 1 – Inicialmente, quanto devo investir?
A Use Criativa é uma empresa atacadista com produtos de qualidade e preços justos para que você possa revender e ter lucro satisfatório. E você pode começar a investir com o valor mínimo de compras pelo site, variando nos modelos e tamanhos. Não há critérios de peças ou modelos repetidos para ser considerado atacado.

2 – Tem mínimo de peças para ser considerado valor de atacado?
Não. Na Use Criativa você pode comprar variadas peças e produtos de diferentes modelos e tamanhos que vão do PP ao Plus Size, todos com valor de atacado, basta ser o valor mínimo de compra informado no site.

3 – Como precificar as peças para revenda?
Para precificar e ter margem de lucro favorável, calcule os custos da compra, frete e manuseio do produto. Com a soma total, divida pelo número de peças (de igual modelo) e terá o valor de individual de cada uma. Depois, acrescente uma porcentagem superior a 80%, 100% ou 200% sobre o valor unitário. A porcentagem pode ser variável decorrente do seu público alvo, região de venda e formas de pagamento.

4 – Como escolher os produtos?
Antes de escolher quais produtos você deve comprar, leve em consideração quais serão os seus clientes em potencial e como pretende vender (boca a boca, loja física, loja on-line, redes sociais, etc). É importante fazer um planejamento prévio simples para otimizar suas vendas e garantir mais clientes satisfeitos. Como dica, você pode iniciar com duas ou três peças de cada modelo com tamanhos diferentes e ou coringas (com mais chances de vender).

5 – Como divulgar os produtos?
A divulgação será uma das ferramentas principais para que você tenha sucesso nas suas vendas e para isso não é necessário grandes investimentos iniciais. Você pode começar com divulgação entre amigas, realizar reuniões para mostrar os produtos, criar uma conta nas redes sociais e usar o nosso material de marketing disponível no site, além de criatividade para expandir seu negócio – pode participar de feiras e exposições em escolas, praças e até mesmo fazer rifas que possam te ajudar no retorno do investimento.

Assessoria de Imprensa: JCG Comunicação e MKT
Jornalista Carina Gonçalves (MTB: 48326)
11-98092-6021 / 11-4113-6820
carina@jcgcomunicacao.com / carinacgoncalves@gmail.com
www.usecriativa.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp