22/05/2023 às 21h18min - Atualizada em 22/05/2023 às 21h18min

Familiares e amigos de vítimas assassinadas a tiros em comunidade de Guarus fazem protesto e fecham a BR-101

Jornal Aurora - Redação
Familiares e amigos de duas vítimas assassinadas a tiros na madrugada desta segunda-feira (22), na comunidade Sapo 3, em Guarus, realizaram uma manifestação, interditando a BR-101, no Parque Novo Mundo, em Guarus, na tarde desta segunda-feira. Os manifestantes atearam fogo em pneus, interditando o trânsito nos dois sentidos da pista.

Os familiares e amigos de Gabriel Oliveira Pereira, de apenas 15 anos, e de Geneilson Oliveira da Conceição, de 34 anos, querem justiça e uma resposta das autoridades. Segundo os familiares e amigos, as vítimas não teriam envolvimento com o tráfico de drogas, e eram inocentes.

As vítimas foram baleadas por suspeitos dentro de um carro, na comunidade Sapo 3, no bairro Novo Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos. Geneilson morreu ainda no local, o adolescente chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Confira a nota de esclarecimento da Polícia Militar

''Os familiares de GaO 8º Batalhão de Polícia Militar lamenta as mortes ocorridas na madrugada de hoje (22/05/2023) na comunidade do Sapo 3, no Bairro Novo Eldorado, e se solidariza com os familiares das vítimas.

O Batalhão está reforçando o policiamento na área onde ocorreu o crime, destinando policiamento do RAS e Patrulhamento Tático Móvel, para fortalecer a segurança na região, a fim de evitar possíveis represálias.

Cabe ressaltar que a autoria do crime já está sendo investigada pela 146ª Delegacia de Polícia.''
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp