22/05/2023 às 19h22min - Atualizada em 22/05/2023 às 19h22min

Projeto “Social+Perto” chega ao bairro de Pedra Negra, em Ibitioca, nesta terça

A população do bairro e da região será atendida com vários serviços, como corte de cabelo, aferição de pressão, vacinação, inscrição no CadÚnico, atendimentos dos Cras e Creas, entre outros

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Projeto Social+Perto, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, chega a mais um bairro nesta terça-feira (23). Desta vez, levando serviços para a população do bairro Pedra Negra, que fica no distrito de Ibitioca. Em sua 27ª edição, o "Social + Perto” de Pedra Negra será das 09h às 15h, na Escola Municipal Leandro de Souza. O objetivo do projeto é levar serviços e informações importantes da SMDHS para a população que vive em bairros, distritos e localidades distantes do Centro da cidade.

Para esta edição, a população vai poder contar com aferição de pressão, atendimento clínico geral, vacinação, corte de cabelo, apresentações lúdicas, atualização inclusão no Cadúnico, atendimentos dos Cras e Creas, assistência jurídica, serviços de estética, informações sobre programas sociais, entre outros.

O “Social + Perto” já realizou mais de 10 mil atendimentos nestas 25 edições realizadas. Os atendimentos acontecem em parceria entre a SMDHS e outras pastas municipais, como a Secretaria de Saúde, Educação Ciência e Tecnologia e também a de Serviços Públicos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp