19/05/2023 às 11h18min - Atualizada em 21/05/2023 às 00h04min

Heloisa Souza assume a liderança da comunicação do Colégio Visconde de Porto Seguro com suporte da FSB

Além da executiva, FSB Comunicação assume o planejamento estratégico de comunicação e relações com a imprensa, como a nova agência de comunicação da instituição

SALA DA NOTÍCIA Lucas Ardigó

Heloisa Helena Althoff Souza acaba de assumir a posição de Gerente de Comunicação no Colégio Visconde de Porto Seguro, conceituada instituição de ensino do Brasil, que prima pela inovação educacional e pelo desenvolvimento de múltiplos talentos e competências dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

A executiva acumula 20 anos de experiência em comunicação, com passagens por Boticário e HSBC. Em posições de liderança, Heloisa Souza já liderou frentes, como propaganda, relações públicas, comunicação externa e interna, experiências de marca, eventos, marketing digital e CRM.

No Colégio, assume a gestão de toda a área dedicada à comunicação, incluindo campanhas e publicações, relações com stakeholders internos e externos, redes sociais, gerenciamento de crise e relações com a imprensa, além de suporte à diretoria de relações institucionais.

FSB Comunicação também é anunciada como nova agência de comunicação

Além de uma nova liderança, a comunicação do Colégio também passará a contar com a FSB Comunicação, que passa a oferecer os serviços especializados de consultoria estratégica, planejamento e relações com a imprensa. A companhia, parte do Grupo FSB, maior conglomerado de comunicação corporativa da América Latina, vai contribuir para o posicionamento tanto do Colégio quanto da Fundação Visconde de Porto Seguro.

Com mais de 40 anos de atuação e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nova York, a FSB Comunicação vai consolidar o posicionamento de referência da instituição, como centro de ensino no Brasil e no Mundo. Também vai trabalhar com temáticas essenciais para o ensino no País, como a formação de crianças e jovens, além da preparação e desenvolvimento dos alunos, sob uma perspectiva de múltiplos talentos e de formação cidadã, preparando os profissionais e indivíduos para o futuro.

Sobre o Colégio Visconde de Porto Seguro

Fundado em 1878, o Colégio Visconde de Porto Seguro é uma conceituada instituição de ensino do Brasil, que prima pela inovação educacional e pelo desenvolvimento de múltiplos talentos e competências dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Comprometido com uma ampla e sólida formação pluricultural e plurilinguística, conquistou diversas certificações internacionais, como o selo de “Exzellente Deutsche Auslandsschule”, do governo alemão, que qualifica o Porto como uma escola de excelência no exterior; a da Fundação Alemã Casa do Pequeno Cientista; a da Apple Distinguished School; a da Microsoft Education; e a do Programa das Escolas Associadas da UNESCO. Em 2022, o Colégio Porto Seguro passou a ser reconhecido como uma Escola Internacional com opções de currículo: Internacional e Bilíngue, conforme o termo de acordo internacional com o governo da Alemanha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp