19/05/2023 às 14h25min - Atualizada em 20/05/2023 às 00h04min

nstech finaliza compra de Trizy para construir o maior super app para caminhoneiros do Brasil

Aquisição faz parte do pacote de mais de R$300 milhões em investimento este ano

SALA DA NOTÍCIA nstech
Foto ilustrativa. Freepik.
 

Em sinergia com o objetivo de tornar seu portfólio de soluções cada vez mais diverso e integrado, a nstech, mais completa plataforma de open logistics do mundo, finalizou a aquisição da Trizy, startup de logística antes controlada pela Cosan. A operação está relacionada a um negócio já existente, aprovado pelo Cade em 2022, na qual a nstech tinha adquirido 20% do capital da Trizy. Agora, a empresa detém 100% da startup.

O negócio faz parte do pacote de investimentos da nstech, que prevê um total de mais de R$ 300 milhões em investimentos para este ano. “A união com a Trizy reforça ainda mais as vantagens da nossa plataforma para os processos logísticos, gerando eficiência operacional, financeira e sustentabilidade. Vamos conectar o App as soluções nossas e de terceiros, resolvendo no tempo 100% das dores dos caminhoneiros profissionais do Brasil", afirma Vasco Oliveira, CEO e fundador da nstech. 

A chegada da Trizy levará mais facilidade e integração aos 2 milhões de motoristas que operam com a plataforma da nstech. A ideia do ecossistema é conectar embarcadores, transportadores e motoristas de todos os segmentos, além de consolidar a Trizy como a solução líder na gestão de agendamento em terminais e indústrias, com destaque para o agronegócio, que passa de 25% do PIB Brasileiro. “Com mais de 5 milhões de transações, a startup chamou atenção da nstech por compreender a necessidade dos caminhoneiros e gerar facilidade ao se conectar também com o público b2b - empresas que contratam esse profissional”, contextualiza Vasco. "A partir de agora, os motoristas contarão com uma empresa 100% focada em resolver as suas dores, como serviços de oferta de cargas, agendamento, documentação on-line e roteirização de viagem”, acrescenta o CEO. 

Constituída para se comunicar de forma eficiente com motoristas - autônomos, celetistas e agregados - a Trizy conta com 140 mil motoristas ativos. “Temos uma média de 80 mil condutores que acessam a plataforma diariamente. Por isso, o acordo irá ampliar o uso do app para os motoristas que estão dentro do ecossistema nstech para gerar uma melhor experiência e segurança em todo processo”, finaliza Guto Malinski, CEO da Trizy.

 

Sobre a nstech:
A nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo reúne mais de 100 soluções que hoje já atende cerca de 60.000 empresas do setor. Centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia, oferece tecnologias completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. Em seu banco de dados o ecossistema reúne 2,1 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, Argentina, Equador, Paraguai e Portugal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp