18/05/2023 às 11h13min - Atualizada em 18/05/2023 às 11h13min

Orquestrando a Vida se apresenta no palco do Teatro Trianon nesta quinta-feira

Espetáculo “Sinfonia de Orquestra” terá nova apresentação, com diferentes atrações, nesta quinta-feira (18). Ingressos custam R$ 20,00 e estão à venda na da entidade, na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, nº 147

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Divulgando o trabalho que desenvolve há 26 anos, a ONG Orquestrando a Vida apresentou na noite desta quarta-feira (17), no Teatro Municipal Trianon, o concerto “Sinfonia de Orquestras”, reunindo metade dos seus grupos sinfônicos. O espetáculo terá nova apresentação, com diferentes atrações, nesta quinta-feira (18), às 20h. Ingressos custam R$ 20,00 e estão à venda na da entidade, na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, nº 147 e (AQUI). O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Sob regência dos maestros Carolina Nogueira e Brian Fleming, o espetáculo teve a participação de cerca de 120 músicos, que se apresentaram nas Orquestras Mariuccia Iacovino, Infanto Juvenil e Escola. O repertório trouxe canções eruditas e populares, encantando o público que assistiu ao concerto.

“Foi uma noite maravilhosa, na qual mostramos nossa arte e angariamos fundos para a manutenção de nossas atividades e de reformas que estamos realizando, em nossa sede. Esperamos pelo público, nesta quinta, para a segunda noite do nosso espetáculo”, disse o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp