16/05/2023 às 21h04min - Atualizada em 16/05/2023 às 21h04min

​Caio Vianna devolve bens ao apartamento da ex-mulher após determinação judicial

Jornal Aurora - Redação
Caio Vianna, suplente de deputado federal, cumpriu a determinação da justiça, e devolveu os móveis e outros objetos que havia retirado do apartamento da ex-mulher, Luanna Albernaz. A justiça havia determinado um prazo de 48 horas para a devolução, que ocorreu na manhã desta terça-feira (16). A informação foi confirmada pela advogada de Luanna Albernaz, Andréa Paes. 

Segundo a advogada Andréa Paes, a devolução foi feito após um acordo com os advogados de Caio Vianna, onde ficou estabelecido o dia e o horário para a entrega. 

Ainda segundo a advogada, se os móveis e eletrodomésticos levados pelo deputado não fossem devolvidos dentro doprazo determinado, Caio Vianna sofreria uma busca e apreensão autorizada pela Justiça. A decisão foi dada pelo Juizado Especial Criminal de Campos.

Luana Albernaz registrou o fato na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), por invasão de domicílio. Caio Vianna também é acusado por ela de não pagar pensão alimentícia para o filho.

Vídeos foram postados por Luana Albernaz em uma rede social mostrando sua casa vazia após Caio Vianna ter invadido o local e levado móveis e eletrodomésticos que dizia ser dele. Na publicação, ela conta que estava na rua quando a suposta invasão aconteceu. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A assessoria de Caio Vianna negou as acusações. Em nota, o deputado disse que o imóvel é alugado em seu nome e que foi preciso desocupar por questões contratuais, mas que atende as necessidades do filho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90