14/05/2023 às 15h48min - Atualizada em 14/05/2023 às 15h48min

Acidente na Baixada Campista deixa um morto na manhã deste domingo

German Souza, de 32 anos, morador do bairro Parque Aurora, dirigia um carro modelo Fiesta, de cor vermelha, quando bateu com um caminhão na RJ216, próximo ao Hospital São José.

Jornal Aurora - Redação
G1
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma vítima fatal na manhã deste Domingo (14) em Donana, na Baixada Campista. German Souza, de 32 anos, morador do Parque Aurora, dirigia um carro modelo Fiesta, de cor vermelha, quando bateu com um caminhão na RJ216, próximo ao Hospital São José.

As primeiras informações apontam que o caminhão estaria estacionado no momento do acidente. A colisão ocorreu por volta das 6h10 da manhã e chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, o local do acidente foi isolado para a realização de perícia e o trânsito ficou interditado por algumas horas, sendo liberado posteriormente. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp