31/07/2019 às 16h24min - Atualizada em 31/07/2019 às 16h24min

Jovem com passagem por tráfico é detido com drogas nesta terça (31)

O material estava escondido dentro de uma mochila na máquina de lavar, no quintal da residência do suspeito

Redação
Divulgação / PM
A Policia Militar apreendeu grande quantidade de droga durante uma operação na manhã desta terça-feira (31), na Rua Eduardo, na comunidade Mataruna, em Araruama. A ação teve objetivo de coibir a prática de tráfico de entorpecentes e reduzir os índices criminais. 

Segundo a PM, após receberem informações sobre traficantes estarem vendendo drogas na comunidade, policiais foram ao local e avistaram vários suspeitos fugindo. 

A Polícia realizou um cerco e conseguiu abordar um jovem, que confessou ter anotações criminais por tráfico de drogas e que atuava na venda de entorpecentes na comunidade. De acordo com a corporação, o suspeito informou que havia droga escondida dentro de uma mochila na máquina de lavar, no quintal da própria residência.

Militares foram até a casa do jovem e após buscas encontraram 50 invólucros de maconha, 137 pinos e 14 tubetes de cocaína. Um prejuízo de R$ 2 mil para o tráfico.

O suspeito foi levado para a 118º Delegacia Legal de Araruama, onde o caso foi registrado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp