12/05/2023 às 14h15min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h02min

2º Congresso Nacional de Controle da Administração Pública vai capacitar agentes públicos em Curitiba

De 17 a 19 de maio, palestrantes de renome nacional vão oferecer mais de 20 horas de conteúdos, com debates sobre as melhores práticas de controle da Administração aplicáveis às instituições

SALA DA NOTÍCIA Giuliano Villa Nova
Assessoria de Comunicação/IRB

Uma imersão completa na Administração Pública brasileira, voltada para todos os profissionais ligados a cargos governamentais, das esferas municipal, estadual e federal, fomentando o conhecimento e apresentando inovações e mudanças nas recentes legislações e normativas. Estes são os principais objetivos do 2º Congresso Nacional de Controle da Administração Pública (CNC) a ser realizado entre os dias 17 e 19 de maio, no Pestana Curitiba, um City Center & Conference Hotel, em Curitiba (PR).

O evento terá a participação de palestrantes de renome nacional, em mais de 20 horas de conteúdos relevantes e que vão proporcionar aos agentes públicos o amplo conhecimento de temas atuais e das melhores práticas de controle da Administração aplicáveis às instituições.

Temáticas

Entre as temáticas a serem debatidas estão o controle da administração pública, no contexto da Nova Lei de Licitações, Improbidade e na fiscalização da efetividade das políticas públicas, tanto no controle interno quanto externo. Além disso, os participantes terão acesso às orientações dos Tribunais de Contas de diversos Estados do Brasil quanto à responsabilização dos agentes por atos culposos e dolosos.

Também fazem parte da programação de palestras a Nova Lei de Licitações (14.133/2021) e Fiscalização pelos Tribunais de Contas na área de atos, contratos, saúde pública, regimes de previdência de servidores públicos e improbidade administrativa.

A 2ª edição do CNC é uma realização do Instituto de Desenvolvimento de Gestão e Projetos (IDGP) e da Unicursos, com apoio do Instituto Rui Barbosa (IRB), da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

Inscrições e mais informações: https://cncap.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp