11/05/2023 às 12h04min - Atualizada em 11/05/2023 às 12h04min
Caio Vianna é acusado de invasão à casa da ex-mulher em Campos
Eleito suplente, o deputado Caio Vianna irá assumir uma vaga na Câmara na próxima quarta-feira; Caio também é acusado de não pagar pensão
Jornal Aurora - Redação
Metrópoles
A ex-mulher do suplente de deputado Caio Vianna, do PSD do Rio de Janeiro, registrou na segunda-feira (8), uma ocorrência contra o parlamentar pelo crime de invasão de domicílio. A advogada Luana Albernaz, ex-mulher de Caio Vianna, também processa o parlamentar por não pagar pensão alimentícia para o filho de cinco meses que têm juntos.
Caio Vianna assumirá a vaga do deputado Daniel Soranz na Câmara Federal. Soranz irá retornar à Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (17). O ainda suplente é um dos nomes favoritos do prefeito Eduardo Paes para disputar a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, em 2026.
Albernaz postou vídeos em uma rede social mostrando sua casa vazia após Caio Vianna ter, segundo ela, invadido o local e levado móveis e eletrodomésticos que dizia ser dele. Na publicação, ela conta que estava na rua quando a suposta invasão aconteceu. O caso é investigado pela Polícia Civil.