30/07/2019 às 16h53min - Atualizada em 30/07/2019 às 16h53min

Polícia busca corpos de vigilantes sequestrados por traficantes em Cabo Frio

Agentes da 126ª DP realizavam buscas nas dunas, atrás da Favela do Lixo. Eles contam com o apoio da Polícia Militar e dos bombeiros

O Dia
Reprodução
Policiais da 126ª Delegacia de Cabo Frio, com apoio de policiais militares e o Corpo de Bombeiros, realizam buscas desde a manhã desta terça-feira (3)  para encontrar os corpos de dois homens sequestrados e torturados por traficantes na noite do último sábado (27). Os agentes estão nas dunas localizadas atrás da Favela do Lixo, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.

Uma terceira vítima sobreviveu ao ataque e ajuda os policiais no local. As investigações estão em andamento.

Os três homens, naturais do Espírito Santo, trabalhavam como vigilantes noturnos no bairro Guarani, quando foram capturados e torturados por traficantes de uma facção criminosa. O sobrevivente conseguiu fugir, correndo pela mata. Ele foi localizado por policiais militares no domingo com várias escoriações pelo corpo. O homem disse à polícia que os colegas foram obrigados a cavar a própria cova

A Polícia Militar informa que a vítima informou que fazia parte de um tipo de milícia que atua no Bairro Parque Burle, no município, e teria sido sequestrado, junto aos dois amigos, e levados para a Comunidade do Lixo, onde foram torturados e obrigados a cavar a própria cova.

Ele foi socorrido ao Hospital HCE. Os militares do 25 º BPM (Cabo Frio) realizaram buscas, sem sucesso, na região, no domingo.
A principal linha de investigação até agora é a de que os traficantes acharam que se tratavam de milicianos, já que eles ofereciam serviço de segurança a moradores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp