08/05/2023 às 17h21min - Atualizada em 08/05/2023 às 17h21min

"Social + Perto" nesta terça-feira em Murundu

Das 9h às 15h, a população da localidade e da região, contará com diversos serviços importantes na Escola Municipal Isabel Maria Polônio Tavares

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Projeto “Social+Perto”, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vai levar nesta terça-feira (09), dezenas de serviços importantes para a região norte do município, na localidade de Murundu. A população, não só de Murundu, mas de localidades vizinhas, serão atendidas com serviços de assistência diferenciados.

Entre eles, assistência jurídica, atualização do CadÚnico, atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), vacinação contra a Covid-19 e gripe, atendimento médico, apresentação lúdica, entre outros. O projeto, que está em sua 26ª edição, atenderá o público das 09h às 15, na Escola Municipal Isabel Maria Polônio Tavares. 

O principal objetivo do “Social + Perto”, que já realizou mais de 8 mil atendimentos, é levar serviços do governo municipal à população que vive em locais mais distantes da região central. Além da Secretaria de Desenvolvimento Humano, o evento acontece em parceria entre as Secretarias de Serviços Públicos, de Saúde e de Educação, Ciência e Tecnologia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp