05/05/2023 às 11h12min - Atualizada em 06/05/2023 às 00h02min

FGV promove webinar sobre a Amazônia na Constituição do Brasil

Aberto ao público, o evento será realizado no dia 8 de maio, às 19h, no canal da FGV no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Costa
Nesta segunda-feira (8), a partir das 19h, a Fundação Getúlio Vargas, por meio da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), promove mais um encontro virtual da série Diálogos Amazônicos,  com o tema “Amazônia na Constituição do Brasil”.

O evento on-line contará com a participação de Maílson da Nóbrega, ex-ministro de Estado da Fazenda, e Heleno Torres, professor titular da Faculdade de Direito da USP.  Sob o comando de Márcio Holland, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Finanças da FGV, e Daniel Vargas, coordenador do observatório da bioeconomia da FGV e coordenador de pesquisas da FGVAgro, os convidados debaterão sobre a reforma tributária, os aspectos econômicos e tributários dessa alteração e o lugar que caberá à Amazônia Brasileira, conforme a previsão de alteração constitucional.

A live será transmitida pelo canal da FGV no YouTube. O Diálogos Amazônicos conta com o patrocínio do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM), Sindicato da Industria de aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares de Manaus (SINAEES), UNICOBA da Amazônia, Chibatão - Navegação E Comércio, DD&L Consultores Associados e da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).

Para saber mais, acesse: https://eesp.fgv.br/dialogos-amazonicos
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp