03/05/2023 às 15h43min - Atualizada em 04/05/2023 às 00h02min

São Judas recebe Terrell Carver, professor da Universidade de Bristol UK

Terrell Carver autor do livro Masculinity, Gender and International Relations está a frente da mesa de debate sobre Política, Poder e Relações Internacionais

SALA DA NOTÍCIA São Judas
usjt.com.br
A São Judas, que integra o mais moderno Ecossistema de Educação, promove um encontro com o professor de Teoria Política da Universidade de Bristol (UK), autor do livro Masculinity, Gender and International Relations, Terrell Carver, na próxima sexta-feira, dia 05, a partir das 19h. O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa em Economia, Política, Cultura e Relações Internacionais que convida para a Roda de Conversa sobre Política, Poder e Relações Internacionais.  Além do professor convidado, a mesa terá a participação dos professores da casa: Rafael Tauill, como mediador; além dos professores, Ana Carolina Marson, Érika Matos e Luiz Fernando Baracho.
 
O evento será  no auditório da São Judas Campus Mooca e terá transmissão ao vivo via zoom. A mesa será em inglês e haverá tradução simultânea com o apoio da professora Lilian Fernandes Braga e de alunos e egressos do Curso de Tradutor Intérprete da São Judas. No auditório, para ter acesso à tradução, haverá necessidade de um aparelho para se conectar à sala do zoom e de fones de ouvido, no zoom basta escolher o canal de áudio com tradução.
 
Serviço:
Local: Rua Taquari, 565, Mooca
Data: 05/05 – Sexta-feira – 19h00
Link zoom: https://animaeducacao.zoom.us/j/89431033694
 

Sobre a São Judas
A São Judas integra o maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima de Educação. Com 51 anos de tradição, é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 130 cursos, a Medicina da São Judas faz parte da Inspirali, um dos principais players de educação continuada na área médica do país. A instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. A São Judas também contribui para democratização do Ensino Superior ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp