03/05/2023 às 10h42min - Atualizada em 03/05/2023 às 10h42min

Espaço da Oportunidade realiza processo seletivo em parceria com empresa Aliseo

A empresa é especializada em engenharia e movimentação de carga e terá uma base logística no Porto do Açu

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Secretaria de Qualificação e Emprego, por meio do Espaço da Oportunidade, em parceria com a empresa Aliseo, especializada em engenharia e movimentação de cargas, realizou nesta terça-feira (02), processo seletivo que contempla profissionais da área de planejamento de materiais. A ideia é facilitar o contato entre candidatos às vagas de empregos e a empresa, que passará a contar com uma base logística no Porto do Açu.

“Quando se trata de geração de emprego, toda parceria é importante. Nós agradecemos a oportunidade que a Aliseo está dando para nossa população. Sabendo que a empresa terá uma sede logística no Porto do Açu, nós também iremos realizar ações para qualificar a mão de obra”, declarou Robson Barbosa, secretário da pasta.

“A gente está fazendo essa parceria com o Espaço da Oportunidade de Campos para, a princípio, poder contratar 30% da nossa mão de obra. Atualmente, nós estamos com 120 vagas abertas. Hoje nós estamos realizando o processo seletivo para a área de planejamento de materiais, mas, futuramente, também iremos realizar para as áreas de operações e movimentação de carga”, informou Roberta Batista, coordenadora de recursos humanos da Aliseo.

Os interessados em participar de futuros processos seletivos devem realizar seu cadastro do Espaço da Oportunidade por meio do pelo WhatsApp (22) 98175-2553 ou pessoalmente nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp