27/07/2019 às 15h53min - Atualizada em 27/07/2019 às 15h53min

Secretário estadual de Polícia Civil visita Campos e fala sobre reforma da 146º DP

Outros representantes da Polícia Civil e autoridades do município estiveram presentes

G1
Supcom
O secretário Estadual de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, participou de uma coletiva na 6ª Delegacia de Policiamento de área (DPA) na manhã deste sábado (27), em Campos.

O objetivo da presença do secretário na cidade foi para conhecer a situação das delegacias do interior do estado. Ele também aproveitou para vistoriar a obra na DP de Guarus.

O prefeito de Campos, Rafael Diniz (PPS), o delegado Geraldo Rangel e o titular da da 146ª Delegacia de Guarus, Pedro Emílio, estiveram presentes.

A 6ª DPA é responsável pelas regiões Norte e Noroeste, que compreendem 21 delegacias nas áreas dos batalhões de Campos, Macaé, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua. Ao todo, 25 cidades são atendidas pelos quatro batalhões de Polícia Militar.

Apesar da redução comprovada de alguns crimes nos dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), existe a necessidade de investir em estrutura, principalmente de perícia para que muitos crimes não tenham que aguardar laudos por tanto tempo para serem resolvidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp